Pagamentos Online

Gere as faturas, pague os fornecedores em um único lugar e automatize o financeiro do Projeto

O jeito antigo de pagar fornecedores

Um Projeto com budget de R$50mil geralmente envolve cerca de 15 fornecedores e prestadores de serviços diferentes. Muitos dos contratos, principalmente os de custo mais alto, são pagos em várias parcelas.

No cenário mais comum, o organizador do evento tem de lembrar as datas de cada pagamento, lembrar os dados e a forma de pagamento de cada um dos fornecedores e, por fim, fazer o pagamento e arquivar o comprovante de pagamento para evitar problemas futuros.

Sem o Pagamento Online, mesmo que este organizador esteja usando a Mobieve, ele ainda precisa acessar o Pedido e marcar manualmente cada pagamento como feito.

O que muda com o Pagamento Online da Mobieve?

Os dois principais valores que o Pagamento Online oferece são comodidade e segurança.

Como funciona?

De maneira bem resumida, a Mobieve credencia fornecedores que se tornam parceiros da Plataforma. Esses fornecedores são cadastrados no nosso Serviço de Meio de Pagamento. O serviço é prestado por uma empresa muito confiável do grupo Stone.

Quando o Anfitrião fecha o contrato online com um Fornecedor Parceiro, nosso Meio de Pagamento gera as faturas nas datas e valores negociados. Assim que o Anfitrião paga determinada fatura, o Meio de Pagamento recebe essa grana, deposita na conta bancária do Fornecedor e envia à Plataforma a comprovação de que o pagamento foi efetuado com sucesso.

Comodidade

Pra começar, a Mobieve lembra o Anfitrião de cada pagamento que deve ser realizado. Quando o anfitrião paga um fornecedor utilizando o Pagamento Online, ele não precisa saber de nenhum dado do Fornecedor, a Mobieve automatiza todo o processo e gera as faturas nas datas corretas. Ele também não precisa arquivar comprovantes: no momento em que o anfitrião faz o pagamento, todos os envolvidos na negociação são notificados.

Financeiro progride automaticamente

Na parte financeira do Projeto, as informações sobre os Pagamentos são atualizadas automaticamente e todos podem acompanhar o progresso dos pagamentos conforme eles são executados.

Segurança

A segurança está no fato de que, em caso de problemas futuros, todo o processo, desde a negociação até o pagamento e a avaliação pós-evento foram feitos pela Plataforma. Isso significa que anfitrião e fornecedor estão protegidos, visto que a Plataforma armazena os dados históricos.